Como a Meditação revolucionou a minha vida

“Como a Meditação revolucionou a minha vida” é o vídeo que inicia o Canal EntreSer, pois a prática da Meditação é o solo fundamental que me baseio, é a terra fértil para meu trabalho e minha vida. Quando descobri essa ferramenta de desenvolvimento pessoal e também transcendência do pessoal, minha vida mudou.

Continuou a mesma em vários aspectos (rsrsrs) mas a maneira como eu olhava para tudo mudou, eu mudei, uma revolução de dentro para fora aconteceu espontaneamente.

“Momentos de ansiedade, dor e dúvida têm um potencial incrível, eles podem nos lançar para a vida, podem ser o combustível que vai nos ajudar a expandir, transformar, abrir

Ou podemos nos afundar mais ainda em pensamentos sabotadores, autocríticos e agressivos, repletos de cargas emocionais como angústia, tristeza… 

Na verdade, toda essa “lama”, como dizem os mestres, pode nutrir a flor de lótus em nosso coração, por incrível que pareça, uma coisa linda pode nascer de muito caos. Mas como?… Fazendo as perguntas certas…”


 


“A meditação é um chamado, um convite para o reconhecimento do turbilhão de pensamentos que ficamos imersos em nosso cotidiano. Só de estarmos diante de nossos pensamentos, sem que eles tomem conta completamente de nossa experiência, já sentimos alívio, vamos nos direcionando a uma experiência de maior paz e de tomada de consciência.”

Esta será uma série de 3 vídeos e neste primeiro eu foco na abertura que se iniciou com a prática da meditação. Nos vídeos seguintes eu aprofundarei no tema da Meditação.

Inscreva-se agora em nosso Canal do YouTube para receber os próximos Videos e Meditações Guiadas!

 

Namastê! Com carinho,
Marcus Fonseca


 

Programação:

Clique aqui para conhecer o Mapa desta Jornada e se inscrever!

 

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem.

Envie seu comentário

Whatsapp: (31) 9 9711-0151

 contato@institutoentreser.com.br

Rua Alagoas, 1000 – 13º Andar / Savassi
[A um quarteirão da Praça da Savassi]

Sessões presenciais em Belo Horizonte
& online para todo o Brasil e Mundo
[Atendimentos/Cursos também em Espanhol e Inglês – Para eventos presenciais em outros Estados nos consulte]

Cadastre-se e receba por e-mail nossa programação, novidades do Blog e uma MEDITAÇÃO GUIADA.

    Copyright 2012- 2023 ©  Instituto EntreSer – Todos os direitos reservados

    r.ramos infotec

    Receba nosso Conteúdo

    Miminizar Maximizar Fechar