Sobre ciclos, recomeços e a importância de mudar

A mensagem essencial deste texto, caso você esteja com pressa, é muito simples: o Instituto EntreSer agora tem uma nova casa. Mudamos de endereço e iniciamos um novo ciclo, que gostaríamos de compartilhar com maiores detalhes.

A partir de hoje, 19 de Junho de 2017, já estamos atendendo na Rua Paraíba, 966, 4º andar – Savassi. Estamos bem perto da Praça da Liberdade e a 2 quarteirões da Praça da Savassi, com isso, nosso objetivo é estar ainda mais próximos de você. Aliás, proximidade é uma palavra-chave aqui.

Se você conheceu nossa antiga sede, no bairro São Bento, deve ter percebido a dedicação de toda nossa equipe em oferecer a melhor estrutura possível. A casa era linda, o espaço era amplo e as possibilidades, incontáveis. Porém, sentimos falta da palavra-chave acima.

Faltava proximidade porque, em certa medida, o ciclo anterior se desconectou um pouco da proposta de atuação que constitui a essência do Instituto EntreSer. Uma atuação mais focada nas pessoas do que em estrutura. Uma essência alinhada à saúde e a resultados de vida, não a processos e negócios.

Quando a rotina nos distancia daquilo que acreditamos, é preciso mudar.

Foi isso que fizemos. Afinal, retornar às origens também é uma forma de recomeço. Na casa de nossa antiga sede, localizada no São Bento, outro espaço está nascendo. Deste modo, uma opção permanece no mesmo endereço e também oferecerá serviços de saúde e qualidade de vida. Porém, sem vínculos com o Instituto EntreSer. Maiores informações podem ser obtidas no local.

Aqui, em nossa nova sede, os serviços continuam os mesmos: Ayurveda, Psicologia, Meditação, Yoga, Cursos e Palestras. Inclusive, divulgaremos em breve a agenda de eventos do próximo mês. O que muda (para melhor) a partir de agora são os nossos planos e pacotes de serviços, os horários e outros detalhes.

Quando falamos sobre ciclos, recomeços e mudanças, falamos sobre estar vivos. E viver, no sentido mais genuíno da palavra, é compreender que cada novo dia é uma possibilidade de seguir em frente e reescrever nossa história. Este é o convite do Instituto EntreSer hoje.

Vamos juntos, reencontrar a paz interior, resgatar nossa saúde integral e viver plenamente.

 

Com muita alegria,
Débora & Marcus

 

Tags:

12 comentários

  1. Boa tarde!
    Gostaria de receber o calendário de eventos.Não sou de BH, mas interesso-me de longa data , pelos temas com que trabalham! Espiritualidade, saúde , alimentação e yoga.
    Aguardo retorno!
    Obrigada!

    Maria das Graças monteiro
    1. Oi Maria das Graças.

      Te enviamos um e-mail agora com nossas atividades e em breve você receberá nossa nova programação.

      Namastê
      Equipe EntreSer

      Instituto EntreSer
  2. Desejo a toda equipe do Instituto Entreser luz e paz neste novo ciclo! Que a serenidade e todas as boas vibrações façam morada neste novo lugar ! Namastê

    Noélia Lopes Rodrigues
    1. Obrigado Noélia. Paz para você também! Namastê.

      Instituto EntreSer
  3. gostei do novo endereço.fica mais central.

    Gostei do novo endereço ficou mais central. Para mim que moro na regiao norte fica melhor centro. Mandem a programaçao ,por favor,quando puder quero conhece-los.Muito obrigada

    Edna Maria Maia de Castro Cordeiro
    1. Olá Edna. Aguardamos a sua visita então! Abraços da Equipe EntreSer. 😉

      Instituto EntreSer
  4. Agora sim! será muito mais fácil poder usufruir deste espaço maravilhoso. Parabéns

    Ana Maria
    1. Oi Ana. Aguardamos sua presença em breve! Abraços!

      Instituto EntreSer
  5. 😊😊😊

    Júlio Sacrassenda
    1. 😉

      Instituto EntreSer
  6. Feliz estou com a notícia! A proximidade favorece muito a integração entre nós, que amamos as atividades e a proposta do Instituto Entreser. O elo com as pessoas como foco, faz do cenário um complemento que permite o acesso e a fluidez das atividades. A competência e seriedade que norteiam os trabalhos de vocês, Debora e Marcus, certamente serão favorecidos por este novo ciclo, que ora se inicia. Gratidão por fazer parte da alegria de vocês! Contem com a minha amizade e apoio. Abraço, Selma

    Selma Andrade
    1. Oi Selma. Muito obrigado pela mensagem! Sua presença sempre foi muito bem vinda aqui e em breve esperamos poder nos reencontrar. Grande Abraço, Marcus e Débora

      Instituto EntreSer

Envie seu comentário

Whatsapp: (31) 9 9711-0151

 contato@institutoentreser.com.br

Rua Alagoas, 1000 – 13º Andar / Savassi
[A um quarteirão da Praça da Savassi]

Sessões presenciais em Belo Horizonte
& online para todo o Brasil e Mundo
[Atendimentos/Cursos também em Espanhol e Inglês – Para eventos presenciais em outros Estados nos consulte]

Cadastre-se e receba por e-mail nossa programação, novidades do Blog e uma MEDITAÇÃO GUIADA.

    Copyright 2012- 2023 ©  Instituto EntreSer – Todos os direitos reservados

    r.ramos infotec

    Receba nosso Conteúdo

    Miminizar Maximizar Fechar