Da Ansiedade à Compreensão

Você já imaginou como ter mais paz em sua vida pode mudar muita coisa? Como isso se refletiria em seus relacionamentos?  Em sua vida profissional?  Até mesmo em seu corpo, sua saúde integral? Descubra como a Meditação pode revolucionar a sua vida…

Neste segundo vídeo “Da Ansiedade à Compreensão“, há uma pepita de ouro para você, passada de geração em geração por grandes mestres da humanidade, um ensinamento simples e prático da Tradição da Meditação para vivermos uma vida mais consciente e presente.

O que os mestres nos apontam é que o Ser é um grande mistério, ‘quem somos nós?’ – Mistério.

Não é algo que podemos colocar em palavras, mas é possível sim reconhecer o ímpeto da vida pulsando em nós, presente em tudo, em cada momento, em cada ação.

E a partir dessa vida em nós, silenciosa, aberta, clara, é possível reconhecer os pensamentos, percepções e emoções surgirem e se dissolverem nesse campo de consciência que é receptivo, silencioso, inteiro, que é paz e ser.”


 


” A meditação em si não é um ato reflexivo no qual eu me deparo com as coisas e penso intelectualmente sobre elas, enquanto afastado delas. Não, a Meditação direta é uma ferramenta para você descobrir, a partir de sua própria experiência, aquilo em nós que observa os pensamentosaquilo em nós que observa o corpoque também observa as emoções surgirem e mudarem. Em última instância meditar é descobrir quem realmente é vocêaquilo em você que é o verdadeiro você.”

Se você sentiu que é possível para você revolucionar. Então, vamos juntos! Posso enviar uma MEDITAÇÃO GUIADA para você ouvir quando quiser. Basta se cadastrar agora em nosso site e você a receberá em seguida.

Veja a PARTE 1 da série aqui e inscreva-se em nosso Canal do YouTube

 

Namastê,
Débora & Marcus


 

Programação:

Clique aqui para conhecer o Mapa desta Jornada e se inscrever!

 

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem.

Envie seu comentário

Whatsapp: (31) 9 9711-0151

 contato@institutoentreser.com.br

Rua Alagoas, 1000 – 13º Andar / Savassi
[A um quarteirão da Praça da Savassi]

Sessões presenciais em Belo Horizonte
& online para todo o Brasil e Mundo
[Atendimentos/Cursos também em Espanhol e Inglês – Para eventos presenciais em outros Estados nos consulte]

Cadastre-se e receba por e-mail nossa programação, novidades do Blog e uma MEDITAÇÃO GUIADA.

    Copyright 2012- 2023 ©  Instituto EntreSer – Todos os direitos reservados

    r.ramos infotec

    Receba nosso Conteúdo

    Miminizar Maximizar Fechar